Image Map

31 de dez de 2013

66

Penteados para réveillon

Oi meninas tudo bem ?
Último post do ano, uhu !
Primeiramente quero desejar UM FELIZ ANO NOVO PARA TODAS ! Desejo que todos os sonhos de vocês se realizem, e sucesso em dobro para o blog de vocês (se você que está lendo não é blogueira, então sucesso na sua vida).
Bom, sobre a organização de posts essa semana eu vou postar tudo errado, por que eu fiquei atrasada então ferrou com toda a programação ):

Acho que vou me arrumar segunda-feira e voltar com a programação tudo bem ?
Para vocês que vão passar o ano novo fora, ou até mesmo em casa com os familiares e amigos, e não sabem que penteado usar, separei de todo o tipo para vocês verem e se inspirarem. Alguns são mais difíceis, outros são mais fáceis. Vejam :



Untitled

Perfil de Mulher | via Facebook



instagram

PapoDeGarotaCristã#': Tranças Lindas *---*







O post de hoje foi bem simples, me desculpem, eu estou preparando umas receitinhas para o ano novo com a minha mãe, e postarei tudo aqui no blog ! Feliz ano novo de novo, e tudo de bom pra vocês. Não se esqueçam de comentar qual mais gostaram, e que penteados vocês vão usar ou deixar o cabelo normal que nem eu (provavelmente vou deixar normal por que eu vou passar em casa só com minha mãe e meu pai). Beijão, até o ano que vem, haha !

66 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. Oi Ju eu adorei o post ele ficou perfeito
    Seu blog é lindo parabéns passa lá em meu blog
    eu te indiquei para a TAG : Conhecendo a blogueira
    beijos http://moda-e-maquiiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, muito obrigada e obrigada também por me indicar pra essa TAG, vou responder hoje. Beijos.

      Excluir
  2. Esses coques são um luxo né.
    Feliz 2014, e que seja uma ano brilhante ♥
    Beijos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fica bem bonito, feliz 2014 pra você também, beijos igualmente a você ♥

      Excluir
  3. Oi linda, que bom que gostou do blog :)
    Que seu 2014 seja maravilhoso viu?

    Ah, acabei de postar o Desafio do Leitor deste mês que envolve toda essa expectativa que criamos envolta do ano que está nascendo!
    Clica lá e participa vai *-*
    Link: http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/01/1-desafio-do-ano.html

    beijo grande da Nanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog, e muito obrigada, igualmente pra você !
      Vou dar uma olhada nesse post, beijos.

      Excluir
  4. Adorei as escolhas , é um penteado mais lindo que o outro
    Feliz Ano Novo =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil decidir qual é o mais bonito, eu também adorei os penteados. Beijos, feliz ano novo atrasado rs.

      Excluir
  5. Adorei seu blog *,*
    Feliz Ano Novo :3

    http://aliadasdabelezaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você gostou. Beijos, feliz ano novo atrasado, rs.

      Excluir
  6. Penteados lindos, seu blog é uma graça *-*

    http://candydreeam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará, também achei super lindos, para qualquer ocasião. Beijos, muito obrigada !

      Excluir
  7. Um mais lindo que o outro! Esse cabelo da Miley ♥

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pra que ela foi cortar poxa, era tão perfeito ç.ç
      Beijão ♥

      Excluir
  8. Amei os penteados, eu tb fiz tranças no reveillon

    Feliz Ano Novo! Muitas bençãos e felicidades em 2014
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ficado linda sua trança, feliz ano novo atrasadinho rs.
      Beijão !

      Excluir
  9. Eu prefiro tanto os cabelos soltos, rs.
    Adorei o seu blog, tudo lindo aqui.
    Espero poder vir sempre aqui ver as novidades.
    Beijinhos, Naah :)

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália, eu adoro ver penteados mais prefiro passar com o cabelo solto também.
      Muito obrigada, que bom que gostou, e pode voltar sempre que será bem recebida !
      Beijos.

      Excluir
  10. Adorei os penteados!

    Feliz 2014!!!
    Seguindo, Retribui???

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo, eu visitei o seu blog e é super lindo, adorei, beijos volte sempre, é ótimo receber meninos aqui também.

      Excluir
  11. Lindos penteados >.<
    Júlia I heyinsana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei!!!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por deixar sua opinião, volte sempre beijos.

      Excluir
  13. Feliz 2014!!!
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2014 pra você também, meio atrasadinho haha.
      Beijos.

      Excluir
  14. Adoraria saber fazer, viu? Fui com o meu solto, bem normal, só feito uma escovinha e deu, hahaha #shame
    champagne supernova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu posto como fazer alguns penteados ok ? Eu também usei o meu solto, sem nada pois meu cabelo já é liso natural. Beijão !

      Excluir
  15. Eu adoro os penteados que fazem um laço no cabelo :D
    beijo!
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara, eu também apesar de serem um pouquinho mais complicados né ? Eu vou procurar na internet como fazer e vou tentar postar aqui no blog. Um beijo.

      Excluir
  16. Amei todos os penteados são lindos, parabens seu blog esta muito lindo! beijinhos...
    http://meniinasflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, que bom que você gostou dos penteados e do blog, um beijo.

      Excluir
  17. Esse coque com tranças me deixou babando!!! Adorei todas as dicas, aliás! ;)

    Um muito feliz 2014!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei também, não me lembro de ter visto outros desses, vou procurar na internet como fazer e vou tentar postar aqui no blog. Pra você também, meio atrasadinho hehe.

      Excluir
  18. Adorei as sugestões de penteados, alguns dão para usar ate no dia a dia. rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para usar no dia a dia sim, festas, ocasiões especiais e muito mais, é só saber fazer direitinho. Beijos.

      Excluir
  19. Penteados lindos, mas já que passou o Réveillon, vou usar no carnaval, ou em alguma ocasião especial.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  20. Todos lindosss e como já passou o réveillon, eles servem pra várias ocasiões né?
    Adoreiii!

    beijos e Feliz Ano Novo!!!

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, verdade dá pra usar em várias ocasiões, no dia a dia, em festas...
      Beijos, feliz ano novo atrasado rs.

      Excluir
  21. adoro o primeiro penteado!
    mas as tranças são as minhas favoritas!

    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro penteado é tão bonito, não sei por que a Miley cortou esse cabelo lindo </3
      Beijão, ótimo 2014 !

      Excluir
  22. Que lindos os penteados <3 Mas sabe que fiquei com saudades da antiga Miley quando vi a primeira foto? Mas enfim, amei o blog, estou seguindo. Beijos :3

    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho que ela não devia ter cortado esse cabelo lindo, mais se é assim desse jeito que ela gosta então tudo bem, só queria que ela parasse de usar drogas, se não vai acabar afetando também a voz perfeita dela e ela pode ficar mal. Beijão !

      Excluir
  23. Ah, esses coques são divinos, não é?
    Beijos, xará!

    http://falsaamelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará, que bom te ver aqui hehe.
      Eu adoro coques, são super lindos.
      Beijão, volte sempre !

      Excluir
  24. Eu amei os penteados, vou ver se uso algum em outros oportunidades *-* mais no reveillon eu fiquei com o cabelos despenteado mesmo kkkkkk' já que não tinha nenhuma programação e iria ficar em casa XD

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei com o cabelo normal, mais estava penteado hehe, também fiquei em casa. Beijos.

      Excluir
  25. ownn que blog fofo *-* adorei esse escolha um fundo, super top *-*
    seguindo, beijos!
    http://porta-dosfundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também adoro o escolha um fundo *~*
      Beijos, espero que acompanhe sempre o blog !

      Excluir
  26. Adorei as dicas de peteados, todos lindos!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Júlia, volte sempre, beijos.

      Excluir
  27. Adorei as inspirações flor! principalmente as tranças que estão bem diferentes.beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, volte sempre um beijão.

      Excluir
  28. Adorei os penteados, um mais lindo que o outro!!
    Mesmo já tento passado o réveillon eles serviram de inspiração para utilizar em outras festas e datas comemorativas haha
    Adorei a imagem 5 e 6, são meus preferidos!
    Feliz 2014, beijinhos.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dá pra usar em várias ocasiões.
      Beijos, feliz 2014 pra você também, mesmo atrasado.

      Excluir
  29. O da demi ta um amorzinho.
    Passa lá e comenta, se der [...]

    Disturbia ll Ingrydh Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Demi tá muito bonito mesmo, vou passar no seu blog.

      Excluir
  30. cada um mais lindo que o outro
    http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil escolher o mais bonito né Daiane ? Beijos, obrigada pela visita, volte sempre !

      Excluir
  31. Amei seu blog!! Estou seguindo! <3
    Poderia retribuir seguindo e comentando no meu blog? Estou comecando agora e preciso de ajuda!!! Beijooos conto com vc!
    Alice Dias
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, fico feliz que amou o blog, e espero que sempre acompanhe o blog, vou retribuir sim, beijos.

      Excluir
  32. Que lindos! O primeiro então *oo*
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e a Miley tinha o cabelo lindo, não sei por que ela cortou </3
      Beijão.

      Excluir
  33. Ameeei tds *-* Qm dera se eu conseguisse fazer algum !

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, não é tão difícil assim, depois posto uns tutoriais explicando alguns, eu também não sou muito boa com penteados :(

      Excluir

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.