Image Map

4 de jan de 2014

46

TAG : Conhecendo a blogueira


Oi meninas, tudo bom ?
Primeiro post de 2014, uhu o/
Quero agradecer primeiramente aos 208 seguidores, meta de 200 seguidores compridas e também aos 66 comentários (respondidos). 
Eu fui indicada para fazer uma tag pela Anna Leticia (minha amigona) do blog Moda e Maquiagem, e aqui estou eu para responder ! No final eu deixo as regras, e agora vamos as 11 coisas sobre mim.

11 coisas sobre mim : 

1- Amo ler.
2- Gosto de música pop, sertaneja e algumas de rock, mais não pesado.
3- Tenho pavor de lugares, salas escuras ou fechadas.
4- Queria muito ir conhecer a Disney, ou Londres.
5- Amo filme de terror e suspense, mais depois fico morrendo de medo.
6- Sou directioner.
7- Sou muito tímida, menos com os meus amigos.
8- Nunca viajei ): 
9- Amo animais de todos os tipos.
10- Sou bem emotiva.
11- Tenho medo de quase todos os insetos, e de alguns bichos tipo aqueles cachorros de raça brava.

Perguntas da Anna Leticia :

1- Aonde você pega inspirações para os posts ?
R: As vezes eu vejo em alguns blogs algum assunto que eu gosto, e ai coloco aqui no blog pra compartilhar com as minhas leitoras. Também as vezes eu vejo pessoas na rua ou em outro lugar usando alguma coisa que eu achei bonita, e em lojas também.

2- Por que você gosta de ser blogueira ?
R: Eu adoro ser blogueira por que aqui no blog eu coloco as coisas que eu gosto, e compartilho com minhas leitoras, ou dou dicas de vez em quando e isso ajuda muito as pessoas que estão precisando ver.

3- Qual a sua cor preferida ?
R: Eu não tenho só uma cor preferida, as minhas cores preferidas são verde água, azul escuro e preto, mais acho que dessas a que eu mais gosto é verde água.

4- Uma palavra que te define ?
R: Divertida.

5- Ser blogueira é o que pra você ?
R:  Acho que a vida de blogueira não é nada fácil, tem que se dedicar e não adianta você ficar colocando qualquer coisa no post, ou colocar umas fotos que você nem olhou direito, você tem que gostar do que estar fazendo, e fazer por querer não por obrigação.

6- O que você mudaria em você ?
R: Acho que eu ia diminuir um pouco minha orelha rs.

7- O que te deixa mais feliz no blog ?
R: O que me deixa mais feliz aqui é ver que as pessoas estão gostando do blog, dos posts que eu faço, algumas deixam comentários bem carinhosos para mim, outras dão dicas e acabo aprendendo algumas coisas com elas também.

8- Que data comemorativa você mais gosta ?
R: É difícil escolher pois eu adoro datas comemorativas, mais acho que as que mais gosto são o meu aniversário e o Natal.

9- Qual a sua comida favorita ?
R: Fiquei pensando aqui e cheguei a uma conclusão que eu gosto de um pouco de tudo, aliás eu adoro comer as coisas que eu gosto tipo lasanha, macarrão, arroz, feijão, linguiça, ovo, bife, frango, salada e várias outras coisas.

10- Qual o estilo que você curte ?
R: Eu curto swag, não é muito um estilo mais é tipo usar vans, jaqueta varsity, shorts, e tem gente que usa bonés mais eu não curto muito. Mais não gosto só do estilo swag, curto um pouco de tudo, roupas bem fofas e delicadas, normais e etc. Agora o meu estilo eu não sei, acho que é tudo misturado.

11- Como você costuma passar o tempo ?
R: Adoro conversar com minhas amigas, jogar, ficar no computador mechendo no blog, facebook ou jogando pela internet, mecher no celular, assistir televisão, ler um livro, desenhar e também gosto de brincar por que ainda sou criança (pré-adolescente) e tenho que aproveitar (enfim faço bastante coisa).

Regras :

1- Escrever 11 coisas sobre você.
2- Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a tag.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas aos indicados.

Blogs indicados :
Vivendo fora de série
The Weird Cherry
Falsa Amélie
Máxima Beleza
Princess of love
Porta dos fundos
Ana do dia
Do seu jeito
Meninas flor
E aí, gostou ?
Insanidade
 Eu comecei essa tag antes de ontem o comecinho, e eu estava com 198 seguidores mais agora aumentou para 208, por isso que eu fui indicada, pois tinha menos de 200 seguidores.

Perguntas para os indicados :


1- Você tem medo de alguma coisa ? O quê ?
2- Qual o sonho mais maluco que você já teve ?
3- Por que decidiu ser blogueira ?
4- Qual o tipo de blog que você mais gosta ? (Culinária,moda,textos...)

5- Você tem algum sonho ?
6- Você é fã de alguém ?
7- Qual o motivo do nome do seu blog ?
8- Um defeito e uma qualidade sua ?
9-  Uma coisa que você gosta em você e outra que você não gosta ?
10- Qual filme deve ser assistido várias vezes ?
11- Você tem algum blog que mais gosta ?

Então é isso meninas, eu postei dois dias atrasado me desculpem, espero que as indicadas respondam a tag, até o próximo post !

46 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. Que legal a tag, gostei das respostas. Realmente pra manter um blog é preciso se dedicar, boa sorte aqui com o seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, que bom que você concorda comigo, volte sempre beijos.

      Excluir
  2. Sério que tu nunca viajastes? Nossa, que triste :( Que isso corra em breve - para Disney ou Londres hihiihih
    Também fui indicada para essa tag, e eu adoro ela, pois podemos conhecer mais sobre a blogueira, o blog...
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nunca viajei, muito triste !
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi ju ♥♥,muito obrigada por ter indicado o meu blog,adorei a tag,já vou fazer um post sobre ela no meu blog ,Beijocaas linda Bye ♥ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, espero que você responda mesmo ! Beijos.

      Excluir
  4. Adorei a tag e gostei das suas respostas (: e sobre diminuir sua orelha não faça isso, você é linda do jeito que é. Beijos

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das respostas, e eu não vou diminuir minha orelha não, dá pra esconder com o cabelo e não gosto dessas cirurgias, muito obrigada ! Beijos.

      Excluir
  5. eu tmb diminuiria minha orelha pq parece de gnomo ,mas vc é muito linda!
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse escolher eu mudaria, mais já que não dá vou deixar assim mesmo, obrigada você também é !
      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  6. Vou fazer um post com 10 fatos sobre mim kkkk bem parecido com seu :D
    um ótimo inicio de semana! Beijos
    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essas tag são super legais, eu também queria conhecera Disney! hahha

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito legais de responder. Beijos.

      Excluir
  8. Que fofo, adorei o Blog amore. Sucesso pra ti.
    Beijinhos, Dri Lamour.

    http://www.lamourblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou o blog, e sucesso pra você também ! Volte sempre, beijo.

      Excluir
  9. Linda amei a tag, também gosto muito de ler :)
    Muito obrigada pela visita no meu blog, e me desculpa a demora de vir aqui viu.
    Já estou seguindo e curtindo aqui!
    Beijos e te espero lá de volta, fique com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Curta: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e não foi nada.
      Espero que sempre acompanhe o blog, beijos.

      Excluir
  10. Hey thank you so much for your lovely comment. I didn't win but I'm still trying to improve my blog every day! And of course I will pop over to your blog, I love to see new bloggers and what they are doing to the blog sphere!
    Beauty Supply
    Meditation
    ............
    SkyRock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi flower, love getting visits from other countries, more by what you told me more sorry I do not remember having asked something, do not you mistook my blog? Still never mind, back more often ♥

      Excluir
  11. Oi Ju! Vindo aqui pra agradecer seu comentario e visita no blog! Já estou te seguindo e curtindo a fan page! ahh e confesso que também morro de medo de insetos ;\ haha
    http://meninamimada-prittyceccatto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pritty, não foi nada ! Tenho horror a insetos, principalmente quando sinto algum subindo em mim. Beijos.

      Excluir
  12. Amei te conhecer melhor!
    Eu criei um novo blog e gostaria que você me ajudasse já que estou apenas no começo! Será que poderia visitar ele? Beijos
    laura-orth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar o seu blog e bem vindo ao mundo blogueiro.
      Beijão, sucesso !

      Excluir
  13. Eu também amooooo ler e quero muito conhecer a Disney e Londres!

    Beijocas ♥ Já estou seguindo!
    belasenhorita.net.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você consiga ir pra Disney e pra Londres ! Beijos, e obrigada por seguir espero que acompanhe sempre o blog.

      Excluir
  14. Oi Linda, adorei a tag. É sempre bom conhecer um pouco mais das blogueiras :)
    Fiquei muito feliz por você te me indicado para responder a tag, pode deixar que assim que tiver um tempinho vou responder. Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adooorei a TAG & super me apaixonei pelo blog ( super fofo)
    Já estou te seguindo , retribui ?
    Adoraria que você me fizesse uma visitinha, beijao :*

    www.beijodacamyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que você gostou do blog, e eu vou visitar seu blog sim. Beijos.

      Excluir
  16. Que blog mais fofooooooooo!
    Já estou seguindo! Te espero no meu (:
    Acho muito legal a gente conhecer um pouco da blogueira!
    super beijooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar seu blog, e muito obrigada ! Beijos.

      Excluir
  17. Oi, tudo bem, estou passando para contar uma novidade muito legal, está no ar o mais novo agregador de links da internet, é o Agregador do Portal Teia, isso mesmo, a mesma credibilidade de um Portal agora em um agregador, não é o máximo.
    Se quiser participar e enviar seus links fique a vontade, não perca essa oportunidade, aproveite enquanto ainda tem muitas vagas.
    Espero seus links.
    Uma ótima semana pra você e seus leitores.

    ResponderExcluir
  18. Amei a tag, me indicaram também, se blog é maravilhoso, adorei !
    beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ir lá para ver sua tag e muito obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  19. Oie, passando aqui pela primeira vez, amei seu blog, ele é lindo e adorei o conteúdo dele.
    Gostei da TAG, ja cheguei aqui conhecendo melhor a blogueira ^^

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja bem vinda e fico muito contente de saber que você gostou.
      Beijão, volte sempre !

      Excluir
  20. Adoro essas TAG, pois nos da a chance de conhecer melhor cada blogueira, fiz uma parecida lá no meu blog.
    Estou seguindo! Poderia retribuir?
    Beijos

    http://chersweett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver a tag que você fez, e claro que posso retribuir.
      Beijos.

      Excluir
  21. Adorei a tag, obrigada por te me indicado, vou reponde-la assim que eu puder!
    http://porta-dosfundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando responder me avisa pra eu ver ok ? Vou passar sempre pra ver se você já respondeu. Beijos

      Excluir
  22. obrigada, Ju!

    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Juuuu, você me indicou e eu me esqueci! Vou responder assim que possível :) Muito obrigada, viu?

    falsaamelie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.