Image Map

21 de dez de 2013

12

WishList de Natal

Oi galera, tudo bem ?
Faz tempo que eu prometi para algumas leitoras que eu iria fazer uma WishList, mais eu estava sem tempo para editar as fotos, colocar em png (transparente) e tal, até que hoje bateu uma vontade de fazer, e como estamos quase no Natal, eu estou fazendo agora uma WishList de Natal, com as coisas que eu quero ganhar (provavelmente eu não vou ganhar as coisas, só algumas mais não precisa ser no Natal).
Pra quem não sabe Wishlist é tipo uma lista de desejos, aonde as pessoas colocam o que elas querem ganhar. Agora que vocês já sabem o que é WishList, ou já sabiam, vamos ver a minha :


1- Pincéis para maquiagem : Estou querendo muito pincéis de maquiagem, e achei uma graça esses de cabo rosa e as cerdas também, que dá impressão que você passou em uma sombra, blush ou alguma maquiagem rosa.

2 - Delineador Preto : Também estou necessitando de um delineador, e prefiro o preto, mais se eu não conseguir pode ser azul ou outra cor.

3 - Mochila com estampa da Torre Eiffel : O que dizer dessa mochila perfeita ? Só sei que eu quero demaisssssss, mais ela parece ser um pouco cara, porém acho que vale a pena né ? Amando essa mochila ♥

4 - Vans preto : Meu Sonho de consumo ter um vans, eu acho perfeito, mais se for comprar original sai muito caro, infelizmente ): Vou ficar na espera pra ver se consigo comprar ou talvez ganhar, que é mais difícil haha.

5 - Livro Abafa ! Fofocas do acampamento : Os livros da Abafa, são simplesmente maravilhosos, eu recomendo vocês lerem, eu já li o primeiro e o segundo a pouco tempo mais já conhecia, e no meio desse ano eu descobri que tem o terceiro e estou querendo demais. O livro é ótimo !

6 - Colar de Âncora : Adoro âncoras, acho super fofo, eu queria é uma blusa de âncoras, mais como eu não achei a foto da que eu queria na internet, mudei pra colar. Também não achei um colar do jeito que eu queria, então peguei a foto de tipo um pingente, mais gostei muito da cor e do lacinho vermelho.

7 - Touca caída : Outra coisa que eu amo e quero demais, é uma toca caída, já vi muitas meninas usando e fica muito lindo, fica muito bonito no inverno principalmente.

8 - Necessaire : E por último uma necessaire, não precisa ser a da foto mais eu estou precisando de uma pra guardar as minhas coisas, maquiagens e tal.

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado e como eu disse da surpresa, agora a Anna Letícia, minha amigona do blog Moda e Maquiagem também está fazendo para o blog dela, então fiquem ligados que eu vou liberar na véspera do Natal, ou no Natal mais provavelmente na véspera (um dia antes). Também me digam se vocês gostaram da WishList, se já fizeram a sua e deixem suas opiniões ok ? Beijos.




12 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. Adorei os itens da lista.. Fiquei encantada com a mochila com estampa da Torre Eiffel.. Muito linda ^^
    Beijos

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirella, que bom que você gostou da mochila, eu também amei.
      Beijos, volte sempre :-*

      Excluir
  2. Como eu já ganhei muitas coisinhas eu preferi não fazer wishlist. Quero muito ganhar um vans. ^^ Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victoria, se conseguir faça um post sobre o que você ganhou, vou adorar ver. Eu também quero muito, mais é caro :(. Beijo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou, da próxima deixe o link do seu blog pra mim visitar. Beijos.

      Excluir
  4. To doida por um vans também e esqueci de por na minha wish, mas deixa... Estou perto de compra-lo hehe!! E essa mochila linda? Adorei!!
    beijos, http://thaynarahonorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou procurando também um vans, mais a maioria das lojas que eu vejo é muito caro. Acho que vou ter que aguardar bastante rs. Beijão !

      Excluir
  5. Ola tudo bem com vc ?? amei seu post super interessante...te segui vc pode retribuir no meu blog :) e me avisa deixa um comentário lá tbm bjs :)http://garotabagunceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, eu to bem sim e vc ? Fico feliz que você gostou do post. Vou visitar seu blog, beijo !

      Excluir
  6. Que legal, achei que eu era a unica que pensava aquilo dos pinceis kkk. Ótimos itens *-*
    Bjinhos
    kmilaassis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla, eu também achei que era a única. Beijos.

      Excluir

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.