11 de dez. de 2013

17

Looks para o verão

Oi meninas tudo bem ?
Era para mim ter postado ontem, mais não deu tempo, então estou aqui postando hoje.
Estamos no verão, e nesse calor dá para ficar refrescada com roupas leves e muito elegantes, é só saber escolher as roupas certas para o look ficar fresquinho não é mesmo ?
Eu recomendo você usar uma blusa mais solta, que não seja da cor preta porque preto esquenta muito, e também recomendo uma saia curta ou longa, ou um shorts da cor que você preferir pode ser colorido, jeans entre outras cores.. Se quiser também opte por um vestido leve e soltinho.
Chapéus e óculos de sol também é uma ótima opção para se usar no verão, sem perder a elegância. Se preferir também use o cabelo preso, agora se você for como eu que quase nunca prende o cabelo e não gosta muito, se ele estiver muito longo corte um pouco ou repique, ou faça uma trança de lado e outros penteados que você gosta. Separei alguns looks lindos para vocês se inspirarem, vejam :

isabella_fiorentino_moda_street_style_looks_verao-01



looks para verão

Como Usar: Looks para o Verão!

Como Usar: Looks para o Verão!

Espero que vocês gostem e em breve teremos surpresas haha.. Aguardem até lá, avisarei tudinho ! Deixem nos comentários o que vocês acharam. Beijos, até o próximo post.







17 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. Adorei as inspirações de looks.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks do quarto grupo!

    Beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os post linda! os looks são lindos

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, desculpe exclui o comentário anterior, hehhe...
    Cada look lindo, eu particularmente adoro saias, shorts e vestidinhos....mas todos são lindos....
    Olha só respondi sua pergunta sobre o layout lá no blog...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Belas inspirações, adorei o post (: haha
    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana, que bom que vc gostou dos looks !
    Beijos, volte sempre.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana também adorei os looks da quarta foto, vc tem bom gosto. Beijos, volte sempre flor !

    ResponderExcluir
  9. Oi Thedia, obrigada por deixar sua opiniao viu ?
    E fico feliz que gostou do post, pois fiz com todo carinho para as minhas queridas leitoras haha.
    Beijao :g

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei os looks com shorts, são realmente a cara do verão
    http://beyond-my-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei do look com a calça e azul , e tbm o vestidinho azul d bolinhas :)

    obrigada pela visita,ja estou te seguindo. bjos :*

    http://www.amigasricascomblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana, que isso não foi nada não rs.
    Obrigada por dar sua opinião, e eu vou ver a sua resposta.
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito do terceiro look da segunda foto. Beijinhos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana Carolina, que bom que você gostou das inspirações do post :)
    Beijão :g

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcela, eu também acho que os shorts são uma das peças mais bonitas para o verão, eu adoro shorts.
    Beijão, volte sempre !

    ResponderExcluir
  16. Oi Pâmela, eu também adorei e não pude deixar de colocar essa foto.
    Obrigada por seguir, espero que acompanhe sempre o blog, beijos :i

    ResponderExcluir
  17. Oi Victoria, eu também adorei combinou muito né ? Volte mais vezes :g

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.