27 de set. de 2013

4

Top 5 : Looks da Manu Gavassi

Oi meninas, tudo bem ?
Bom tenho uma notícia que não é muito boa, que é que eu ainda não sei que dias vou postar, estou toda embaralhada e não posto a 5 dias (pensei que eram 3 ou 4 então desculpem mesmo) mais acho que vai ficar assim posto de um dia sim um dia não, ou dois dias não e o outro sim.
Já que fazia um tempo que não postava algum top 5, resolvi fazer com meus looks favoritos da Manu Gavassi que é uma cantora incrível, estilosa e canta super bem.



Adorei esse look da Manu Gavassi, ela soube combinar muito bem o shorts meio rosa salmão e a camisa preta com as mangas compridas transparentes. Também usava uma bolsa marrom de lado e um sapato preto. Você pode usar esse look para ir a uma festa mais simples.



Eu simplesmente amei esse vestido fúcsia da Manu, que é muito bom para usar em uma festa de quinze anos. Usava um colar, pulseiras e um sapato mais nude para não chamar muita atenção. Caprichou !



Nesse look Manu estava usando uma camiseta preta meio transparente e uma saia com brilho (brilhosa) super linda. Nos pés apostou de um sapato tipo uma bota cano médio. Look perfeito para ir a balada !



Nesse look, ela parece estar usando um vestido mais na verdade é uma blusa super linda com uma saia que marca bem a cintura por cima. Usava umas botinhas pretas que deixaram o look meio country. Ótimo para lugares mais "chiques"



Adorei esse look da Manu que ela estava usando um colete peludinho por cima e uma camiseta branca por baixo. Usava um shorts bem curtinho, e por baixo uma meia calça com estampa meio tribal muito linda ! Sem falar na "fita" que usa sempre envolta da cabeça, que fica linda nela. 

Espero que tenham gostado, e me falem nos comentários qual gostou, qual não gostou e o que acham dela. Um beijo, espero que as coisas se organizem logo :).






4 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. Adoro os looks da Manu, mesmo eu não sendo fã da música dela eu adoro ela, o estilo dela é muito fashion e serve de ótima inspiração.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o primeiro look!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana, que bom que você gosta dos looks dela.
    Verdade, dá para se inspirar bastante nos looks dela, ela capricha muito !
    Beijão ;g

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel, o primeiro look é lindo mesmo.
    Não pude deixar de colocar !
    Um beijão e volte mais vezes :g

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.