6 de ago. de 2013

14

Looks da Ariana Grande

Oi meninas ! Como vocês estão ?
O post de hoje vai ser sobre os looks da Ariana Grande.
Eu resolvi fazer esse post porque eu acho ela muito linda e estilosa e também por conta de ela estar com uma infecção pulmonar e no crânio vai ser como uma homenagem para ela. Estão dizendo que ela já está melhor, ainda bem !
Eu acho que muitas de vocês não devem conhecer ela. Quem assisti Victorious sabe, ela faz o papel da Cat Valentine. Mais para quem não conhece tudo bem vamos conhecer agora vendo alguns looks dela e eu vou descrever alguns. Vamos lá conferir !



Nesse look Ariana estava passeando com o seu cachorro. Ela estava usando uma blusa longa com listras rosa e branca, nos pés usava uma sapatilha amarela e preta na ponta e uma bolsa preta. Reparem no cabelo ela usava tiara de lacinho rosa. Ariana sempre muito estilosa !



Na foto acima, acho que ela estava passeando pela cidade. Eu amei esse look dela.
Ela estava usando uma touca cinza, um sobretudo lindo e uma meia calça por baixo. Arrasou !



Nesses 3 looks Ariana estava usando macaquinhos (um macacão só que mais curto).
No primeiro look ela estava usando um macaquinho branco delicado, um cinto marrom claro e um sapato rosa claro. No segundo look ela estava com um macaquinho cinza e combinou com uma sandália cinza também. No terceiro look o macaquinho era mais estampado e todo coloridinho. Usava também um cinto marrom bem claro, uma bolsa com franjas marrom e uma sandália com salto alto. Reparem nos pulsos e dedos, ela estava usando um anel amarelo e duas pulseiras com pedrinhas.



Nos 4 looks acima usava uns vestidos mais para festas ou outras ocasiões mais especiais.
No primeiro look um vestido florido meio azul bem clarinho e um cinto meio cinza na cintura. Nos pés usava um sapato dourado com um lacinho. No segundo look um vestido com mais brilho e um decote bem pequeno no meio dos seios. Nos pés um salto fino branco e embaixo preto. No terceiro look um vestido com cor indefinida meio dourado, e na parte de baixo do vestido bem felpudo. Usava um sapato rosa muito claro e brilho.
No terceiro look um vestido muito lindo, algumas formas geométricas pretas e cinzas na parte de cima e na parte de baixo do vestido meio transparente.



Nesse look, Ariana Grande usava um vestido verde com alguns detalhes prateados. Para combinar nos pés usou um salto dourado. Adorei o look !



Neste look Ariana estava usando uma camiseta de manga curta escrita : "FREE ESPIRIT"  em 3 cores diferentes, um shorts bem curto marrom e as bordinhas rosa. Também usava uma bolsa preta de lado, e uma bota cano baixo com franjas. Reparem no cabelo dela, ela estava usando uma tiara de lacinho rosa. No primeiro look ela estava usando a mesma bolsa e o lacinho. Que look divo !



E agora para finalizar, os últimos 3 looks. Ariana gosta de cores fortes e chamativas.
No primeiro look usava um vestido bem vermelhão que destacou o look ! Um sapato mais nude para não chamar MUITA atenção. No segundo look usava um vestidinho roxo super meigo, combinando ele com um salto azul. Reparem no cabelo, ela usava um laço rosa meio grande. Esse look ficou bem chamativo ! No terceiro look usava um vestido azul meio estampado com coisas diferentes. Combinou o vestido com um sapato rosinha.
O look ficou meio romântico e nem tanto chamativo. 

Espero que tenham gostado do post, eu me esforcei bastante para conseguir descrever todos esses looks pois eu nem sempre descrevo e não estou muito acostumada. Para quem segue o blog no Twitter viu que eu postei que ia fazer o post e tal. O motivo da demora foi que meu pai ficou uns 15 minutos no computador e esse post foi bem detalhado !
Lembrando faltam somente 4 dias para o aniversário do blog, e como eu disse em um post vou postar uma DIY feita por mim mesma mais não posso falar do que vai ser. Esperem até lá rs. Beijos e até o próximo post :)

  




14 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. Já conhecia ela sim... muito linda e fofinhaa!! Adoro os visuais delaa!! Beijao, Carol.

    Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você ! E ainda super estilosa.
    Sim, os visuais dela são realmente muito lindos.
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  3. Tbm acho ela super estilo...e muito fofa...adoro os looks dela...bjokas flor

    ResponderExcluir
  4. Ela e uma fofaaa ♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda e super estilosa!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jaqueline ! Sim concordo com você os looks dela são muito lindas. Beijos :g

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria Lua tudo bem ? Sim ela é uma fofa mesmo
    Beijos e volte sempre, vou dar uma olhada no seu blog :g

    ResponderExcluir
  8. Fala sério ela arrasa com esses looks super lindos *-*
    Vou dar uma olhadinha no seu blog ! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!, Deus te abençoe, Amiga estou convidando você para um concurso no meu blog é da Loja TPM de ofertas,amiga realmente ela é show, eo seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  10. Oi Nequéren tudo bem ? Obrigada que deus te abençoe também :a. ok, vou ver esse concurso.
    Obrigada pelos elogios ao meu blog e vou visitar o seu. Beijos volte sempre, que vai ser bem vinda :i

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vestidinho azul *-* que gracinha *-* Seu blog é lindo e já estou te seguindo! Ficaria imensamente feliz se você Retribuísse :3 Beijos

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante do azul, mais tem melhores rsrs !
    Desculpe a demora para te responder, só fui ver hoje o comentário rsrs..
    Vou ir no seu blog, e desculpa por tudo !
    Beijão ;g

    ResponderExcluir
  13. Olá! Saiba que Deus enviou seu único Filho Jesus Cristo para te Salvar! Não perca mais tempo entregue sua vida a Jesus, aceite-o como seu único e suficiente Salvador de todo o seu coração. Leia a Bíblia e a obedeça! Busque a Deus todos os dias da sua vida, vale a pena viver para a Glória Dele! Que Deus te abençoe :D

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.