16 de jul. de 2013

2

Vestidos floridos

Olá meninas, como vão vocês ?
Hoje vou falar sobre os vestidos floridos.
Os vestidos floridos, além de fofos e românticos nunca saem de moda, ele pode ser usado para ir ao shopping, ao cinema, ou simplesmente para um passeio ao parque. Eles combinam com vários tipos de sapato e acessórios. Uma dica é usar vestidos floridos com uma jaqueta de couro por cima, fica muito estiloso, ou pode ser um blazer, mais não qualquer um ! Os vestidos floridos também ficam lindos com um cinto para marcar a cintura, mais para quem está com alguns quilos a mais é bom tomar cuidado, pois os cintos marcam bastante a cintura.
Uma dica minha é : Lembre-se a estampa influencia no estilo que você transmite para os outros, se você é mais romântica o melhor é usar vestidos com as flores menores e delicadas, mais se você é mais moderna procure usar flores maiores e mais chamativas.
Você pode usar modelos mais curtinhos, mais longos, mais estampados, mais simples, mais apertados, mais largos, com laço ou sem tem para todos os gostos então não tem desculpa para não ficar fora dessa moda.
Eu prefiro os vestidos floridos mais simples, com pequenas estampas por que eu acho mais fofo, e não muito exagerado, mais nada contra os mais chamativos também gosto, mais prefiro os mais simples.
Esses tipos de vestidos servem para todas as estações do ano, você pode usar na primavera, verão, outono ou inverno. Mais por exemplo, no inverno para não passar frio com o vestido florido, você pode usar por baixo uma meia calça mais clarinha, já nos pés procure usar um sapato social, ou um que combine para não ficar feio !

Já falei bastante né ? Agora vamos ver meninas usando os vestidos :



vestidos florais 3 Vestidos florais 2013















Que lindas né ? Espero que tenham gostado do post de hoje, e comentem o que acham do vestidos floridos e o que acham do blog. Opiniões são sempre bem vindas aqui, mais sem ofender por favor...
Obrigada beijos.



2 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. Eu também adoro vestidos floridos! Prefiro os de estampa pequena e de preferencia os com o fundo escuro. Adoro usar com jaqueta de couro, all star ou coturno :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que adora, eu também prefiro o mesmo que você !
    Beijão :g

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.