4 de jul. de 2013

3

Toucas.

Olá meninas tudo bem ?  Hoje vou falar sobre toucas, muita gente está usando nesse inverno, eu adoro toucas ! Já vi vários looks e famosos usando elas, realmente dão um toque a mais a qualquer visual, por isso vou mostrar algumas para vocês.




Fotos de toucas : 



Toucas de crochê, de lã, de inverno qualquer uma combina com a sua roupa. A minha favorita é a Beanie ,dá para usar com o cabelo solto, preso do jeito q vc preferir e fica muito lindo, estou procurando lojas que vendem para comprar a minha Beanie.

Elas dão uma graça no visual, mais você não precisa só usar ela quando está frio, ela pode dar um toque no visual mesmo quando não está tão quente, eu aconselho vocês não sairem na rua com uma touca se está com um sol de 40ºC né, haha








 



Usem e abusem das toucas gente, espero que gostem do post, comentem se tem ou o que achem das toucas por favor, obrigada.

3 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.