29 de jul. de 2013

2

Shorts desfiados

Oi meninas como estão vocês ? 

Primeiramente, quero pedir desculpas por não postar 3 vezes como prometi. O motivo foi quê não deu tempo eu sai um pouco cedo e para quem segue o twitter eu dei uma explicadinha antes de sair aqui.
Mais enfim, vamos ao post de hoje !
No post de hoje irei falar sobre os Shorts desfiados. Os shorts desfiados estão muito na moda e ficam bem com praticamente todo tipo de blusa e sapatos. Você pode fazer ele com uma calça, customizar do seu jeito colocando tachinhas, spikes e também pode fazer ele colorido.
Eu simplismente AMO shorts desfiados, apesar de não ter mais vou providenciar e fazer o meu em casa quando puder. Se der posto passo a passo de como fazer. Os shorts desfiados podem ser de vários tipos como : Estampados, coloridos, curtos, grandes, lisos e mais alguns tipos. Vamos ver algumas fotos 



















Espero quê gostem do post não se esqueçam de curtir a fan page no facebook e seguir no twitter, beijos meninas e até amanhã no próximo post ! Não se esqueçam de comentar.

2 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. Super lindos!!

    http://becaamonteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo, desculpe a demora para responder flor, vou visitar seu blog !
    Beijos :g

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.