26 de jul. de 2013

4

Famosas usando a mesma roupa

Olá meninas tudo bem ?
 Imagine se vocês fossem em uma festa ou formatura e ver alguém com um vestido  igual ao seu ? Isso também acontece com as famosas, além de serem ricas possuem gostos muito parecidos, e se elas estiverem em um evento vários fotógrafos irão tirar fotos.. Imagina que mico ! Pode acontecer em datas diferentes ou no mesmo evento. Vamos conferir algumas fotos ?

Jennifer Lopez e Blake Lively 

Jennifer Lopez e Blake Lively com vestido laranja de couro

O vestido laranja e de couro usado por Blake Lively no Teen Choice Awards e por Jennifer Lopez no Brasil. Apesar de não ser no mesmo lugar, as comparações foram inevitáveis.

Rihanna e Jennifer Lopez

Rihanna e Jennifer Lopez com vestido preto da Lanvin

Jennifer Lopez usou mais uma vez o mesmo vestido que outra celebridade. Mais foi Rihanna que usou o mesmo vestido que Jennifer. O vestido era de couro preto e mangas bufantes. Enquanto Rihanna usou o look para ir em um jantar, Jennifer usou na pré-estreia de um filme. Enquanto Rihanna apostou em um salto mais claro, Jennifer preferiu um salto preto.

Kristen Stewart e Sarah Hughes 

Kristen Stewart e Sarah Hughes com vestido da marca Hervé Léger

Kristen Stewart e Sarah Hughes usaram o mesmo vestido, um laranja misturado com salmão, não sei a cor certa. Kristen usou o vestido em 2009 na premiação AdventureLand já Sarah usou na première  de The other Guys. As duas usaram sapatos pretos, mais não do mesmo modelo.

Lourdes Maria e Ashley Tisdale

 Lourdes Maria e Ashley Tisdale de vestido All Saints

Lourdes Maria (Filha da Madona para quem não sabe) e Ashley Tisdale usaram o mesmo vestido. O vestido era bem colorido e com algumas estampas. Ashley usou um sapato mais nude enquanto Lourdes preferiu um sapato preto. 

Taylor Swift e Pixie Lott

Taylor Swift e Pixie Lott com vestido da Collette Dinnagan

Taylor Swift e Pixie Lott usaram o mesmo vestido de Paête. Taylor Swift usou na Grammy enquanto Pixie usou em um evento da revista GQ.  Apesar de ser a mesma roupa, reparem que a saia termina diferente.

Selena Gomez e Miley Cyrus 

Selena Gomez e Miley Cyrus com o mesmo vestido

E por ultimo temos Selena Gomez e Miley Cyrus usando um vestidinho romântico branco com rendas e algumas pedrinhas. Selena usou o look para apresentar o Much Music Awards 2011 e já Miley usou no Photoshoot da revista Marie Claire.

Então meninas, é isso espero que gostem ! Não se esqueçam de curtir a fan page no Facebook & seguir no Twitter obrigada a todas vocês, se der comente o post ! Esqueci de avisá-las mais o blog vai fazer um ano dia 10/08/13, ainda vai demorar um pouquinho mais estou avisando só para não esquecerem rsrs, provavelmente o post será uma DIY que eu vou fazer com muito carinho para vocês, mais do que eu vou fazer é surpresa haha ! Beijos e adoro muito todas vocês.

Créditos : http://todateen.uol.com.br com algumas modificações minhas.

4 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. ola você pediu para eu dar uma olhadinha no seu blog,aki estou eu gostei muito do seu blog ele também e lindo.
    Muito interessante esse post beijokas linda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, sempre acompanho seu blog e adoro seus vídeos e o passo a passo das makes quê você posta :).
    Beijos. :g

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.