23 de jul. de 2013

3

Como organizar sua escrivaninha.

Tumblr_lzyf3xuog81qz4d4bo1_500_large

Olá meninas como vão vocês ? Hoje eu vou falar para vocês de um assunto bem divertido. Como organizar a sua escrivaninha, muitas garotas preferem a escrivaninha para maquiagem e outras para os estudos. Mais você pode sim colocar as duas coisas, do lado esquerdo você pode colocar as coisas de estudos como livros, já o direito suas maquiagens, esmaltes e etc ! Vamos conferir as dicas ?

Aonde coloco meus lápis e canetas ?

mel 01

Muitas pessoas não sabem aonde colocar seus lápis, canetas e até pincéis para maquiagem. Uma dica legal é colocar eles em canecas redondas ou quadradas, muitas pessoas fazem e fica muito fofo. Veja a foto acima !

Aonde coloco minhas maquiagens e cadernos ?


As maquiagens e cadernos que você mais usa, coloque em uma caixinha transparente e bem espaçosa para você poder ver melhor o que você irá querer e pegar com mais facilidade. E além disso fica muito lindo. Veja a foto acima !

Minha escrivaninha está muito bagunçada e agora ?

Imagem

Muitas pessoas tem a escrivaninha muito bagunçada, pois tem coisas até que nem usa e muito menos precisa ! Sabe aquele monte de papel que todo mundo tem ? Rascunhos, desenhos.. Se você não vai utilizar mais tudo aquilo, jogue fora assim você não vai ficar com papéis que não usa para nada, e vai sobrar espaço para colocar mais coisas e decorar sua escrivaninha. Veja a foto acima !

Quero enfeitar minha escrivaninha o que coloco ?


Uma boa dica do que colocar é algumas fotos em volta, desenhos ou retratos na parede. Vai ficar meio que "teen". Você pode colocar fotos nos momentos legais que passou ou fotos com a sua família, amigos. Você pode enfeitar com alguns corações e estrelas. Veja a foto acima !

E agora aonde coloco o meu notebook/computador ?


Coloque o seu notebook ou computador no meio, para dividir suas maquiagens e as coisas de estudo. É legal colocar um abajur, para clarear mais o lugar quando for estudar e se maquiar. Procure deixar a sua escrivaninha sempre limpa e organizada. Assim a hora que você for estudar, fazer trabalhos, se maquiar ou usar o computador tudo ficará melhor. Veja a foto acima !

Bom meninas espero que tenham gostado das dicas, respondam o que acharam do post e não se esqueçam de curtir a fan page do blog no Facebook ! Clique aqui
Agora não tem mais desculpas para não saber como organizar sua escrivaninha :)
Beijos e até o próximo post amores.










3 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.